Artista faz 45 auto retratos sob o efeito de diferentes drogas

0 comentários
O Pintor Bryan Lewis Saunders, fez um experimento aonde podemos achar um tanto quanto estranho e inusitado, aonde durante algumas semanas, ele utilizou uma droga diferente a cada dia, e sobre o efeito de cada uma delas fez um retrato de si mesmo.

"Depois de experimentar mudanças drásticas no meu ambiente, eu olhei para outras experiências que podem afetar profundamente a minha percepção do eu. Então, eu criei uma outra experiência onde todos os dias eu tomei uma droga diferente e me chamou sob a influência." diz o Artista - Bryan Lewis Saunders


Ambien



Nicotine Gum



Abilify / Xanax / Ativan



Klonopin



Cocaine



Dilaudid



Adderall



Risperdal




Trazodone



Hydrocodone / Oxycodone/ Xanax



Absinth



Abilify




Ativan / Haloperidol



Buspar



Butalbitals



Cephalexin



Butane Honey Oil



Computer duster



Cough syrup



Crystal Meth



Dilaudid / Morphine



Morphine IV



G13 Marijuana



Geodon



Hash



Huffing Gas



Marijuana



Huffing Lighter Fluid



Loritab



Nitrous Oxide / Valium



Psilocybin mushrooms



Nitrous Oxide



PCP



Percocet



Pruno



Marijuana resin



Ritalin



Seroquel



Valium



Salvia Divinorum



Valium I.V.



Valium I.V. / Albuterol



Xanax



Zoloft



Zyprexa



Bath Salts



DMT (during and after)


60mg Geodon 



Pot Brownies

Sobre mais informações do que ocorreu durante e apos este processo inacreditável, dentre algumas semanas o artista ficou apático e sofreu danos cerebrais leves, ele ainda esta realizando sua experiência, porem em um grandes lapsos de tempo.

Aqui eu encontrei um vídeo sobre os retratos em FULL HD, aproveitem

Tradução livre sobre a descrição do vídeo:
Com base em duas histórias reais, o vídeo foi criado com mais de 3.000 auto-retratos. Às vezes 29 imagens por segundo flash na tela. Mais rápido que pode ser percebido fisicamente. Como na história, eu usava peças para reais da minha vida mais uma vez piscar diante dos meus olhos quase queimá-los, mas não em um desenho animado como caminho. Porque a história se passa no inferno, eu principalmente selecionado auto-retratos com chamas e chifres do diabo e os que representam a dor e a ansiedade geral. I também utilizado alguns dos momentos ilustrados a partir dos tempos em que os eventos ocorreram bem como alguns desenhada a partir da memória. Eu não uso cocaína. É uma indicação irônica no final utilizada para transmitir a potência de dependência.




Postar um comentário